2019 é o ano da coragem

2019 é o ano da coragem porque 2018 foi o ano do arriscar tudo ao limite.

Quando há um ano imaginava este que acabou não imaginava, nem em sonhos ou pesadelos, tudo o que vivi.
Iniciei o ano a pensar que tinha tudo controlado e sabia como tudo iria ser. Estava completamente enganada! E que sorte a minha. Deu tudo errado.
VH 13
No fim, considero que este talvez tenha sido um dos anos mais intensos e verdadeiros dos quarenta e quatro que conto. E por isso eu sou imensamente grata!
Mas não é do passado que venho aqui falar.
É do presente.
É do agora.
Hoje, estou numa verdade – a minha – que une vários aspectos da minha vida que me avassalaram neste últimos anos e que me mostraram que o caminho que eu pretendia percorrer era muito mais profundo que aquele que me estava a permitir. Por isso, a coragem é precisa.

E porque considero que 2019 é o ano da coragem?

2019 é o ano da coragem porque apenas a verdade, apenas a essência, apenas a individualidade de cada um terá lugar num mundo que necessita de equilíbrio no meio desta globalidade ilusória e esmagadora.
Este novo ciclo carrega em si a força do guerreiro, daquele que sabe o motivo da sua luta e segue com coragem, fé e optimismo enfrentando todos os obstáculos e desafios. Assim me sinto!
Peço a todos que venham comigo numa viagem espiritual que viverá o seu apogeu na viagem geográfica. Muitas novidades, surpresas, revelações e iluminações surgirão ao longo deste maravilhoso ano que desejo em gratidão que seja tão elevado e evoluído como o anterior.
Com amor, luz e gratidão,
Helena
Subscrevam as redes sociais Instagram e Facebook para poderem acompanhar diariamente as reflexões e partilhas que publico. Até já!
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star